No dia 10 de Agosto de 2016, o professor de Jiu-Jitsu da Adademia Thai Brasil, Andrey Adam, recebe a faixa preta das mãos do grande mestres Evanri Gurgel Jr, 6º Grau da CBJJ/IBJJF.

Confira o post do Professor Andrey no Facebook:

"Muitos irão ler apenas o começo, outros até chegarão ao final dele, para a maioria será apenas mais um texto longo, mas pra mim não, um momento como esse não poderia nunca passar em branco, um dos momentos mais importante de minha vida, o momento em que meus mais de 12 anos de Jiu-Jitsu chegou no seu verdadeiro começo, pois a faixa preta não é o fim da jornada, e sim o começo dela.

Esperei muito por esse dia e ele finalmente chegou, treinei muito pra isso e competi muito pra isso, tudo começou em 2004 com meu primeiro professor e primo Marcel Werner, me ensinou desde a forma como se pisa no tatame.

Com o passar do tempo comecei a treinar com o Mestre Marcelo Brito Bjj, qual acompanhou toda minha caminhada não só no Jiu-Jitsu, mas na minha vida fora dos tatame também. No mesmo período tive privilégio de ser ensinado pelo renomado mestre Evanri Gurgel na academia Arena, que mesmo depois de eu ter me afastado por um tempo me acolheu com os braços abertos para levantar a nossa bandeira, fez comigo assim como um pai faz quando um filho retorna a casa, nessa etapa tive a honra de ser acompanhado pelo campeão mundial Fernando Vieira Bjj, que refinou cada posição minha, me treinou para fazer frente com os grandes nomes do cenário nacional de Jiu-Jitsu.

Também quero agradecer ao professor Fabiano Juvena, que vem me ajudando em todos os treinos, me ensinando detalhes que podem mudar totalmente o rumo de uma luta, com sua experiência tenho certeza que meu jiu-jitsu está em excelentes mãos, muito obrigado pela confiança professor.

Não posso deixar de citar o professor Marcio Pereira, qual acompanhou a maioria do meu trajeto na faixa marrom, qual fez eu me adaptar nas posições de faixa marrom e preta, foi além de um professor na minha vida!

E pra botar pra baixo e finalizar esse texto, quero agradecer ao grande mestre Fernando Fefe Falkenbach, qual me acompanha desde criança e sempre esteve ao meu lado nos principais momentos de minha vida, qual o posto de professor não cabe a ele em minha trajetória, ele é muito mais do que isso pra mim.

Todos que citei nesse texto possuem um valor gigante em meu coração, mas tem um deles que ainda não citei e nem ler esse texto ele vai, pois ele não tem facebook. Esse é o meu maior mestre, o meu maior amigo, o responsável por toda essa caminhada até o dia de hoje, sem você nada disso aconteceria meu Avô Jair Adam, esse dia é muito mais seu do que meu!

Obrigado também a toda minha familia que sempre esteve ao meu lado, meu pai, minha mãe, minha avó que faz o papel de vó, de médica e nutricionista.. rsrsrs e todos meus familiares.

...Também todos meus alunos e parceiros de treino, pois sem vocês não tem treino, não tem evolução, não tem jiu-jitsu!!!!!

Seja bem-vinda faixa preta, vou levar você muito longe!"

Créditos da foto Priscila Leite Goncalves.

 

 

Postado por ATB    31/08/2016 em Curitiba-PR

todas notícias

Av. Presidente Affonso Camargo, 2849 | Cristo Rei, Curitiba-PR (BRA) | +55 41 3079 1001 | +55 41 99505 6039 | contato@thaibrasil.com


© 2017 Academia Thai Brasil. All rights reserved | Design by Grupo Voxx