Bem ao seu estilo, o neozelandês Mark Hunt não falou muito, mas deu seu recado após a vitória por nocaute contra Frank Mir, em Brisbane, Austrália, no último sábado. Perguntado durante a coletiva de imprensa sobre quem gostaria de enfrentar em seu próximo duelo, o peso-pesado de 41 anos de idade fez uma lista de rivais que gostaria de encarar, apostando em seu retrospecto perfeito em revanches no MMA.

- Eu gostaria de lutar contra qualquer um dos tops da categoria. Ficaria satisfeito com uma revanche contra Junior Cigano, Stipe Miocic e o dono do cinturão, Fabrício Werdum. Como nunca perdi uma revanche, me agradaria muito voltar a lutar contra esses caras. Não me interessa quando e onde lutaríamos. Eu estou pronto a qualquer hora - disse Hunt.

O lutador também falou sobre a razão de ter executado sua marca registrada contra Mir, que é o \\\"walk off knockout\\\", que é acertar um golpe definitivo e dar as costas para o rival caído antes mesmo do árbitro encerrar a luta.

- Quando acertei o golpe, vi em seus olhos que Frank não estava mais ali. Ele parecia estar em outro lugar, qualquer um, menos ali. Frank é um ex-campeão, coisa que eu nunca fui, e tenho muito respeito por ele, mas alguém tinha que perder a luta - finalizou Hunt.

fonte: sportv.globo.com

 

 

Postado por ATB    21/03/2016 em Curitiba-PR

todas notícias

Av. Presidente Affonso Camargo, 2849 | Cristo Rei, Curitiba-PR (BRA) | +55 41 3079 1001 | +55 41 99505 6039 | contato@thaibrasil.com


© 2017 Academia Thai Brasil. All rights reserved | Design by Grupo Voxx