Presidente do UFC no Brasil, Giovani Decker, e o embaixador da organização Rodrigo Minotauro estiveram presente no estádio da Arena da Baixada, em Curitiba, na quinta-feira, para uma visita técnica antes do UFC 198, que terá o local como palco no dia 14 de maio. De acordo com Decker, a expectativa é para 45 mil pessoas.

- Curitiba é uma cidade que respira luta, que sempre revelou grandes campeões e tem muita tradição no MMA. Vendo a euforia da cidade, a nossa expectativa é de encontrar um estádio lotado, de termos um evento épico - projeta Decker.

Em entrevista ao Globoesporte.com do Paraná, o dirigente ainda admitiu que a organização negocia para ter Anderson Silva e Maurício Shogun no card.

- É mais o adversário, achar um cara à altura que faça o Anderson ir para frente e não ter uma luta arriscada, uma luta que traga um risco para ele. Que seja um adversário à altura do Anderson porque o Anderson é um dos maiores lutadores, senão o maior, do UFC. E é um lutador que tem raízes aqui, com grande identificação com Curitiba. Seria um sonho -, revela. 

- O Shogun, desde o início, quando nós batemos o martelo para Curitiba e mesmo quando a gente vinha falando de Curitiba, o Shogun obviamente estava nos planos. O Shogun, agora, aconteceu a mesma coisa. Acabou machucando. Então, agora a gente está monitorando. Vamos ver que lesão ele teve. Se for uma lesão leve, isso foi há dois dias, aí a gente vai com todo gás para buscar e colocar neste card, faria todo o sentido porque, desde o início, os planos era o Shogun estar neste card. Também seria um sonho tê-lo no 198 - finalizou.

A notícia vai de encontro com a declaração a informação do preparador físico de Anderson Silva, Rogério Camões, que, em entrevista ao PVT nesta semana, revelou que o peso médio está de viagem marcada para o Brasil para iniciar seu camp na X-Gym, no Rio de Janeiro.

Confira abaixo como está o card do evento (sujeito a alterações):

UFC 198

Arena Atlético Paranaense, Curitiba

Sábado, 14 de maio de 2016
Fabricio Werdum vs Stipe Miocic

Ronaldo Jacaré vs Vitor Belfort

Patrick Cummins vs Rogério Minotouro

Matt Brown vs Demian Maia

Bryan Barberena vs Warlley Alves

Nate Marquardt vs Thiago Marreta

Leonardo Santos vs Evan Dunham

Yancy Medeiros vs Francisco Massaranduba

Kamaru Usman vs Serginho Moraes

 

 

Postado por ATB    14/03/2016 em Curitiba-PR

todas notícias

Av. Presidente Affonso Camargo, 2849 | Cristo Rei, Curitiba-PR (BRA) | +55 41 3079 1001 | +55 41 99505 6039 | contato@thaibrasil.com


© 2017 Academia Thai Brasil. All rights reserved | Design by Grupo Voxx