O peso-galo Bryan Caraway andava sumido dos holofotes nos últimos tempos. Sem lutar desde a vitória sobre Eddie Wineland em julho do ano passado e ainda sem novos confrontos agendados, o atleta voltou à mídia com o título conquistado por sua namorada Miesha Tate, quando a nova campeã derrotou Holly Holm em Las Vegas pelo UFC 196.

Falando sobre a categoria da amada, a peso-galo feminino, Bryan Caraway deu sua opinião sobre os próximos passos da divisão, em entrevista ao portal MMA Junkie.

- Se simplesmente ficarmos neste ciclo em que Ronda está sempre no meio, não será justo com estas outras garotas que emplacam uma série de vitórias e são deixadas de lado-  disse Caraway, puxando a sardinha para uma brasileira.

- Nunes (Amanda) está numa série de três vitórias e vem sendo muito dura. Ela finalizou Sara McMann... Absolutamente, ela merece isso (title shot) -  disse Caraway, que também deixou clara sua opinião sobre a possibilidade de Ronda ser a primeira adversária de Miesha defendendo o cinturão.

- Não acho que Rousey deveria voltar e lutar de cara com Miesha. Ela tem que bater Holly primeiro. Não interessa se ela venceu Miesha um dia, é uma nova era e Miesha é a campeã do mundo agora. Talvez Miesha irá lutar contra Amanda, e Holly pode enfrentar Ronda. A vencedora da luta enfrenta a campeã pelo título - propôs o peso-galo.

Caraway insinua que UFC protege Thomas Almeida

Outro tema discutido na entrevista de Bryan Caraway ao MMA Junkie foi seu futuro na franquia. Com 5 vitórias e 2 derrotas na organização e um oitavo lugar no ranking da divisão, Bryan busca lutas duras para subir na lista. E apontou para Thominhas Almeida.

- A equipe do Thomas Almeida queria uma luta comigo. Nós dois desejamos essa luta, mas não sei dizer se ele está com medo, desistindo ou se o UFC o protege, pois eles não vão me deixar enfrentá-lo. Thomas e eu queríamos a luta, mas o UFC basicamente falou: Não, não vai acontecer.

Na sétima posição do ranking, uma acima de Caraway, o brasileiro vem numa série de 4 vitórias seguidas no Ultimate e 20 na carreira, mantendo seu cartel invicto.

fonte: tatame.com.be

 

 

Postado por ATB    14/03/2016 em Curitiba-PR

todas notícias

Av. Presidente Affonso Camargo, 2849 | Cristo Rei, Curitiba-PR (BRA) | +55 41 3079 1001 | +55 41 99505 6039 | contato@thaibrasil.com


© 2017 Academia Thai Brasil. All rights reserved | Design by Grupo Voxx