Esqueça as desafetos Miesha Tate e Bethe Correia. Esqueça, também, a algoz Holly Holm. Ronda Rousey, ex-campeã peso-galo do Ultimate e estrela do jogo oficial da organização para videogame, o EA Sports UFC 2, só não escolhe uma lutadora quando liga o console: ela própria.

Em entrevista ao site MMA Junkie, a americana afirma que nunca controlou a sua personagem no mundo virtual. E ela explica por que prefere priorizar outros atletas.

- É estranho me ver e jogar comigo. Eu nunca joguei comigo mesma. Não gosto de não controlar o meu corpo como eu deveria. Não conheço todos os botões para contar com uma queda no Harai Goshi (técnica de judô). Eu faria isso na vida real, mas seria muito difícil (no videogame).

Destronada por Holly Holm em novembro do ano passado, Ronda Rousey deve retornar ao octógono fechando a trilogia com Miesha Tate, que faturou o título da categoria ao finalizar Holm no UFC 196, no dia 5 deste mês. A data para o combate, porém, ainda é incerta.

fonte: sportv.globo.com

 

 

Postado por ATB    14/03/2016 em Curitiba-PR

todas notícias

Av. Presidente Affonso Camargo, 2849 | Cristo Rei, Curitiba-PR (BRA) | +55 41 3079 1001 | +55 41 99505 6039 | contato@thaibrasil.com


© 2017 Academia Thai Brasil. All rights reserved | Design by Grupo Voxx