Anderson Silva ainda não perdeu a esperança de lutar no UFC 198, marcado para o dia 14 de maio, em Curitiba. Embora a organização tenha reduzido as chances de isso acontecer alegando pouco tempo para se conseguir um adversário, o ex-campeão dos médios vem ao Brasil para dar início aos treinamentos visando lutar no evento, conforme revelou seu preparador físico, Rogério Camões,  em entrevista ao PVT na tarde desta terça-feira.

- Antes da luta com o Bisping ele já estava pedindo para lutar no Brasil contra qualquer um. Lutar em Curitiba é o sonho do Anderson, é a terra dele. Mas isso não está decidido ainda não, não tem um veredito se ele vai ou não vai. Eu acho que ainda está em tempo de encaixar o Anderson nesse card. Um card em Curitiba sem o Anderson Silva pode ser um grande evento porque tem grandes lutas, mas para mim ele seria uma das principais atrações do card, sem dúvida - disse.

Na expectativa do desejo de Anderson Silva realmente se concretizar, Rogério Camões já analisa os possíveis adversários. Para ele, dos cogitados, Gegard Mousasi seria o mais complicando, enquanto Tim Kennedy, por não lutar desde setembro de 2014, seria um desafio mais tranquilo.

- Uma luta boa (Tim Kennedy) e uma luta dura (Gegard Mousasi) para o Anderson. O Mousasi acabou de lutar. O Tim Kennedy é um cara que está fora de ritmo há muito tempo, seria uma boa luta, é um adversário duro, um cara que troca, tem wrestling e tem um jiu-jitsu muito forte. Seria uma preparação muito boa para se fazer com o Anderson, do jeito que eu gosto, pegar um cara mais forte. É o tipo de desafio que eu adoro - afirmou o treinador.

No vídeo, Camões, que assistiu à luta de Anderson Contra Bisping em Londres logo atrás de Dana White, revela a reação do presidente do UFC diante da performance do lutador brasileiro.

fonte: portaldovaletudo.uol.com.br

 

 

Postado por ATB    09/03/2016 em Curitiba-PR

todas notícias

Av. Presidente Affonso Camargo, 2849 | Cristo Rei, Curitiba-PR (BRA) | +55 41 3079 1001 | +55 41 99505 6039 | contato@thaibrasil.com


© 2017 Academia Thai Brasil. All rights reserved | Design by Grupo Voxx