Se em novembro do ano passado, pelo UFC 193, Holly Holm foi a responsável por colocar fim à grande invencibilidade de Ronda Rousey no MMA, no último sábado (5), a ex-campeã mundial de Boxe conheceu sua primeira derrota no esporte ao ser finalizada por Miesha Tate com um mata-leão no quinto round, e ainda perdeu o cinturão peso-galo feminino para sua adversária logo em sua primeira defesa de título. Em entrevista coletiva logo após o evento, Holm falou sobre a vontade de realizar uma revanche com Tate, mesmo após o presidente da organização, Dana White, revelar que Ronda Rousey deverá receber o próximo title shot.

“Eu quero enfrentar Miesha Tate amanhã, porque sei que ela já se sentiu do mesmo jeito que eu estou agora. Quero treinar logo, porque hoje cometi erros que ela capitalizou. Cometi um erro que me custou a luta, por isso quero voltar a treinar logo. Minha carreira no esporte está indo de uma forma muito rápida, e eu curto isso, aceito os desafios, por isso quero a revanche, ou quem vier logo depois”, declarou Holly Holm que, em análise sobre o seu desempenho, admitiu ficar “relapsa” durante a reta final do combate contra Miesha Tate.

“Quando estávamos no quinto round, eu sabia que só faltava um, e eu estava bem, mas acho que fui um pouco relapsa por um instante. Antes de apagar, pensei que poderia sair daquele mata-leão aplicada por Miesha, por isso não bati. Acho que fui um pouco longe demais. Com dois duelos no UFC, me ofereceram a Ronda e aceitei, e nessa luta contra ela choquei o mundo. Essa luta era totalmente diferente, e o duelo contra Ronda foi em novembro, foi grande, mas ficou em novembro. Acabou, agora é pensar o que vem na próxima luta, o que vem pela frente”, disse Holm, dona de um cartel com dez triunfos e agora um revés.

“Sempre que perco, preciso ser honesta comigo mesma. Eu tinha a noção de que estava ganhando, mas acho também que fui um pouco tolerante, em vez de partir para cima... Tentei me sacudir para ela se soltar, mas foi um grande erro. Trato isso como uma experiência de crescimento, não é uma coisa fácil, mas agora eu tenho que pagar, foi uma lição para mim. Senti que estava fazendo o certo para vencer, mas deixei a vitória escapar”.

fonte: tatame.com.br

 

 

Postado por ATB    07/03/2016 em Curitiba-PR

todas notícias

Av. Presidente Affonso Camargo, 2849 | Cristo Rei, Curitiba-PR (BRA) | +55 41 3079 1001 | +55 41 99505 6039 | contato@thaibrasil.com


© 2017 Academia Thai Brasil. All rights reserved | Design by Grupo Voxx