Após ser finalizado com um mata-leão por Nate Diaz no último sábado (5), na luta principal do UFC 196, e sofrer sua primeira derrota pelo Ultimate, conor McGregor teve que lidar com as brincadeiras feitas por fãs de MMA e também com as zoações de seus adversários. Um dos atletas que provocou foi José Aldo, que desafiou o irlandês para uma revanche no UFC 200, que será realizado no dia 9 de julho, e afirmou que o “sonho de Cinderela” de Conor havia acabado. Neste domingo (6), o campeão peso-pena da organização utilizou as redes sociais para dar explicações sobre o revés e devolver as provocações que recebeu.

Conor McGregor garantiu que vai lidar com a derrota “como um homem”, chamou Aldo e Rafael dos Anjos de “covardes” e afirmou que pretende fazer uma nova luta contra Nate Diaz, para apagar o revés por finalização no segundo round. No final, The Notorious ainda deixou uma mensagem motivacional para os seus fãs.

“Entrei com tudo e botei tudo em jogo. Assumi um risco e errei, mas nunca vou pedir desculpas por me arriscar. M*** acontecem. Vou levar essa derrota como um homem, não vou fugir dela. Não pretendo mudar quem sou... Se outro campeão subir duas (divisões de peso), me avisem, e se você está cansado de me ouvir falando em dinheiro, tire um cochilo. Eu ainda estarei aqui quando você acordar, com o maior pay-per-view e também a maior bilheteria, ainda falando de múltiplos de 7 dígitos. Agradeço pelo apoio verdadeiro, e f***-se o ódio que sai pelos ladrões. Eu amo tudo isso, e ainda vou comer steak durante o café da manhã. Aqui estive em muitas vezes da minha vida, de um jeito ou de outro, e vou engolir tudo isso e voltarei mais forte. Aldo, você é um covarde. Dos Anjos, você é um covarde. Quando os livros de história são escritos, eu apareço. Vocês se mostram no Twitter. Para os fãs: nunca fujam de desafios. Nunca fujam das adversidades. Encare-as de cabeça erguida. Verei você novamente, Nate Diaz\\\", declarou o irlandês Conor McGregor na postagem.

fonte: tatame.com.br

 

 

Postado por ATB    07/03/2016 em Curitiba-PR

todas notícias

Av. Presidente Affonso Camargo, 2849 | Cristo Rei, Curitiba-PR (BRA) | +55 41 3079 1001 | +55 41 99505 6039 | contato@thaibrasil.com


© 2017 Academia Thai Brasil. All rights reserved | Design by Grupo Voxx