O último final de semana foi de muito show e conquista para a Academia Thai Brasil... Confiram as palavras do Mestre Fernando "Fefe" Falkenbach:

"Está semana que passou a equipe Thai Brasil esteve trabalhando muito em todas as áreas para o crescimento dos nossos esportes de luta. Na sexta feira (15) tivemos os atletas Lucas Gabriel e Guilherme Carradore no MMA e fazendo bonito, Guilherme conquistou o cinturão da categoria até 57kg amador em sua estréia no esporte. Lucas não deixou dúvidas mais uma vez, na sua quinta luta na modalidade até 66kg atropelou seu adversário e venceu por KO no terceiro round.

No sábado tivemos dois atletas no WGP de Guarapuava, David Deruk fez sua estréia no profissional já em grande evento e teve uma ótima oportunidade de mostrar seu potencial,foi derrotado na decisão dividida. O outro representante foi Lucas Paredes, o atleta de Floripa do professor Marcio Malko desta vez não deixou nas mãos dos árbitros e venceu por KO no segundo round.

Domingo foi dia de ter uma grande aula de Jiu-Jitsu com o campeão mundial e atleta UFC Gabriel Napão! Foi um grande prazer receber esta fera da luta em nossa casa e poder aprender muito com ele. 
Quero agradecer a pessoa que fez está parceria ser possível, Élcio Machado!

E pra fechar a semana com a arte suave, o atleta Thyago Lopes esteve representando a Equipe no São Paulo International Open de Jiu-Jitsu da CBJJ/IBJJF onde foi campeão de sua categoria com e sem kimono e vice-campeão do absoluto com e sem kimono.

E não para por aí!! A semana já começou forte com a turma das 19hs pegando pesado."

 

 

Postado por ATB    20/09/2017 em Curitiba-PR

todas notícias

Av. Presidente Affonso Camargo, 2849 | Cristo Rei, Curitiba-PR (BRA) | +55 41 3079 1001 | +55 41 99505 6039 | contato@thaibrasil.com


© 2017 Academia Thai Brasil. All rights reserved | Design by Grupo Voxx