A Thai Brasil têm em sua essência a formação e base muito bem formada de atletas de luta, o qual prezamos pela estrutura como um todo de cada aluno. Visamos não só a Técnica, o Tático e/ou o Físico, mas também a formação de cidadãos. Já formamos campeões dentro dos ringues e octógonos, dando base a campeões do mundo em suas categorias. Mas o que mais nos importa, é fazer o bem a todos que passam por nossa sede, e com isso ajudando nosso mundo a ter pessoas que busquem contribuir para um mundo melhor.

Mais um ano que chega ao seu fim, e como todos os outros passamos por diferentes momentos, bons e ruins, de conquistas e derrotas, de alegrias e tristezas. Mas em especial, 2015, um ano de muitas dificuldades e pedras no caminho, o qual o ponto de interrogação era a todo o momento acionado em nossa cabeça. Um ano de crise política e financeira em nosso maravilhoso país. Não que já não tenhamos visto isso antes, mas este ano foi, e esperamos que seja, o divisor de águas, o qual nós possamos aprender que temos que pensar e agir diferente.

Mas aos poucos, com muito trabalho, as conquistas vinham com uma sensação de que podíamos continuar em frente.

As vitórias de nossos atletas no Paranaense de Boxe deram inicio ao ano que termina, após o título de Equipe Campeã Paranaense de Muay Thai, entre tantas grandes equipes de nossa cidade e Estado, com equipes com o número muito maior de atletas inscritos, a Thai Brasil conquista este título com apenas 12 atletas. Um vitória que nos motivou a ir em busca de muito mais. Desta maneira fomos obtendo outras conquistas no Boxe, Muay Thai, Jiu-Jitsu e MMA, tanto no Amador quanto no Profissional. Conquistamos uma excelente colocação por equipes no Paranaense de Jiu-Jitsu (FJJPR), conquistamos lutas profissionais em vários eventos e categorias. E encerramos o ano com a estréia de nossa primeira atleta feminina no MMA profissional com uma vitória incontestável por K.O com apenas 36 segundos do primeiro round.

Tivemos inúmeras pessoas que chegaram para fazer parte de nossa família e de alguma forma pudemos ajudar com que alcançassem seus objetivos e se sentirem melhor com a prática da atividade física, liberando o stress do dia-a-dia, perdendo peso e vendo que podiam mudar para melhor em suas vidas.

Quero aqui, agradecer de todo o coração a DEUS, todos os alunos, professores, atletas, colaboradores, amigos e familiares que ajudaram a fazer a Thai Brasil neste ano, um ambiente de boas energias, de conquistas e realizações. Vocês foram responsáveis pelo sucesso deste ano que parecia ser desanimador e cheio de tropeços, mas que termina com o sabor de vitória em nossa boca.

Podem contar comigo e com a Thai Brasil para fazer de 2016 um ano ainda melhor.

Feliz Natal e um próspero Ano Novo.


Fernando Falkenbach

Mestre e Diretor Geral Thai Brasil

 

 

Postado por ATB    28/12/2015 em Curitiba-PR

todas notícias

Av. Presidente Affonso Camargo, 2849 | Cristo Rei, Curitiba-PR (BRA) | +55 41 3079 1001 | +55 41 99505 6039 | contato@thaibrasil.com


© 2017 Academia Thai Brasil. All rights reserved | Design by Grupo Voxx